9.29.2010

Michael Sullivan apresenta novo show em noite única em SP

Nesta quinta-feira, 30, o compositor e cantor Michael Sullivan fará uma única apresentação no palco do Tom Jazz, na capital paulista, mostrando ao público seu show “Na Linha do Tempo”.
No show Sulivan traz à tona canções que se tornaram sucessos e clássicos da música brasileira em quase 40 anos de história. Esta apresentação também comemora a indicação do CD/DVD “Na Linha do Tempo” ao Grammy Latino na categoria “Melhor Disco de Música Pop Contemporânea”.
O público poderá ouvir composições de Sullivan imortalizadas nas vozes de importantes nomes da MPB. Estão no repertório “Leva”, “Me Dê Motivo”, “Não Vá”, “Amanhã talvez”, “Deslizes”, “Um dia de Domingo”, “Whisky a Gogo”, “Estranha Loucura”, “Talismã”, “Retratos e Canções” e a inédita “Açúcar” (Michael Sullivan / Dudu Falcão).
Sullivan também prepara uma homenagem a Luiz Gonzaga, cantando “Sabiá”, e a Tim Maia, com “Primavera” e “Descobridor dos sete Mares”. No palco o cantor e compositor será acompanhado pelos músicos Moises Gomes (guitarra), Jademir Machado (baixo), Renam Penedo (teclado), Marcio Amaro (bateria), Jorge Luis Marques (trompete) e Heber Poggi (saxofone e flauta).

30/09/2010 - São Paulo/SP
Tom Jazz - Av. Angélica, 2.331
Horário: 22h00
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: R$ 70,00
Informações: www.tomjazz.com.br

Nenhum comentário: