9.30.2010

Martin e Eduardo, que tocam com Pitty, lançam novo projeto musical

Nos intervalos entre um show e outro da turnê de divulgação do álbum “Chiaroscuro”, da cantora Pitty, os músicos Martin Mendonça (guitarra) e Eduardo ‘Duda’ Machado (bateria) encontraram tempo para juntarem suas inquietações musicais e formaram um novo projeto musical.
Batizado simplesmente como Martin e Eduardo, a dupla acaba de lançar o primeiro disco desse projeto, “Dezenove Vezes Amor”, pelo selo Cornucópia Discos. O álbum traz nove músicas gravadas no Estúdio Madeira, de propriedade do próprio baterista, e produzido pela dupla.
Enquanto Eduardo segura o ritmo na bateria, Martin atua nas gravações com o baixo, violão, voz e, claro, guitarra. O álbum conta com as participações de Pedro Pelotas (orgão, sintetizadores), Joe (baixo em “Muitas”) e PJ (baixo em “Passa em Volta”).
O show de lançamento oficial do palbum “Dezenove Vezes Amor” será nesta quinta-feira, 30, no palco do Comitê, em São Paulo. Para saber mais sobre o projeto acesse o site oficial: www.dezenovevezesamor.com e o MySpace: www.myspace.com/dezenovevezesamor.

30/09/2010 - São Paulo/SP
Comitê Club - Rua Augusta, 609
Horário: 23h59
Ingressos: R$ 30,00
Informações: www.comiteclub.com.br

Nenhum comentário: