8.17.2010

Rock in Rio: confirmadas as datas do festival de volta ao Brasil

Já está no ar o site oficial da nova edição do festival Rock in Rio. O idealizador do evento, Roberto Medina, deu uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, e anunciou alguns detalhes sobre a próxima edição.
A boa notícia para o público brasileiro é que o festival volta a ser realizado em território nacional. A quarta edição do Rock in Rio no Brasil está marcada para setembro de 2011 e será realizado em dois finais de semana, nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, e 01 e 02 de outubro.
O festival será montado em um terreno localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, próximo ao local onde aconteceu a primeira edição, de 1985. Ainda não há confirmação de nenhuma atração nacional ou internacional, mas Medina comentou ao Fantástico que estuda a possibilidade de convidar as cantoras Shakira e Lady Gaga.
Diversos artistas - entre eles Frejat, Ivete Sangalo, Toni Garrido, Marcelo D2, Pitty, Sandra de Sá e Ed Motta - se uniram para gravar uma nova versão da música tema do festival. O videoclipe está disponível no site oficial www.rockinrio.com.br.

Nenhum comentário: