8.04.2010

Parcerias de Alexandre Pires e amigos reunidas em CD

Ao longo da carreira Alexandre Pires dividiu o palco – e o estúdio – com diversos artistas. Essas reuniões estão compiladas em “Alexandre Pires e Amigos”, álbum que chega agora às lojas pela gravadora Som Livre. O álbum traz 16 faixas e convidados como Alcione, Caetano Veloso, Gloria Estefan, Fábio Jr., Leonardo e Gilberto Gil, entre outros.
O álbum traz gravações ao vivo e também de estúdio, incluindo “Eu Sou o Samba”, música lançada no mais recente disco de Pires, “Mais Além”, com participação de Seu Jorge.
Nos anos 90 Alexandre Pires se tornou um dos mais conhecidos artistas nacionais à frente do grupo Só Pra Contrariar. Depois, em carreira solo, desbravou novos territórios e cantou até em uma cerimônia na Casa Branca. Confira o repertório:

01. Delírios de Amor - Ao Vivo
02. Te Amar Sem Medo - Ao Vivo
03. Final Feliz - Ao Vivo
04. Estrela Cadente (Hunting High and Low) - Ao Vivo
05. Depois do Prazer - Ao Vivo
06. Abafa o Caso
07. A Amizade - Ao Vivo
08. Pot - Pourri Mineirinho / Forró No Escuro
09. Essa Tal Liberdade
10. Não Me Ame (Non Amarmi) - Ao Vivo
11. Solidão - Ao Vivo
12. A Deus Eu Peço (A Dios Le Pido) - Ao Vivo
13. Cheguei Tarde Demais - Ao Vivo
14. Eu Sou o Samba
15. Solo Que Me Falta
16. Santo, Santo

Nenhum comentário: