8.26.2010

“Feminina”, de Joyce, volta às lojas após 30 anos

Em comemoração pelos 30 anos do lançamento original do álbum “Feminina”, da cantora Joyce, a gravadora EMI põe uma edição especial do disco de volta às lojas.
Esta é a primeira vez que o disco “Feminina” será lançado em formato CD. A nova edição traz um encarte com um texto escrito pela própria artista comentanto sobre o álbum e aquele momento em sua vida.
“Em 1980 minha vida estava mudando. Depois de um período de parada quase total das atividades musicais, por conta do nascimento de minhas filhas, voltei a compor direto, vi minhas músicas serem gravadas pelas mais importantes vozes do Brasil e finalmente fui convidada a gravar um disco meu pela EMI-Odeon. Este disco se chamaria ‘Feminina’, e seria um marco em meu trabalho e em minha vida”, diz a cantora no encarte.
“Feminina” foi produzido por Zé Milton e teve canções regravadas posteriormente por importantes nomes da MPB como Elis Regina, Milton Nascimento, Nana Caymmi, Maria Bethania, Boca Livre, Joanna e Quarteto em Cy, entre outros artistas.

Nenhum comentário: