8.30.2010

Brasil recebe primeira edição do Ultra Music Festival

Está marcada para o dia 06 de novembro a realização no Brasil da primeira edição do Ultra Music Festival. O festival será realizado em São Paulo e reunirá importantes e conhecidos nomes da cena eletrônica mundial.
Entre os artistas já confirmados para o evento estão Fatboy Slim, Above & Beyond, Groove Armada (DJ set), Kaskade e Afrobeta (ao vivo), que se apresentarão no palco central. Um segundo espaço trará Carl Cox acompanhado de Moby (DJ set), Fedde Le Grand e Yousef. Um terceiro palco contará com a discotecagem exclusiva de DJs brasileiros. O line-up completo, com todas as atrações, será divulgado em breve.
“Estou muito feliz que Ultra tenha me convidado para tocar no Brasil de novo. Temos um show totalmente novo e mal posso esperar para voltar”, comentou Fatboy Slim, que voltará ao país após três anos.
A realização do Ultra Music Festival no Brasil é produzido pela agência F,Frison. O festival acontece anualmente em Miami e já recebeu cinco troféus International Dance Music Awards, premiação que pode ser considerada o Oscar do segmento.

06/11/2010 - São Paulo/SP
Estação Ultra/Morumbi - Marginal Pinheiros
Horário: 16h00
Ingressos e informações: www.ultramusicfestival.com.br

Nenhum comentário: