7.27.2010

Protagonista do seriado House irá gravar álbum de Blues

Hugh Laurie, protagonista de uma das séries mais bem sucedidas da televisão americana, o seriado “House”, afirmou em entrevista ao semanário "New Musical Express", que tem vontade de gravar e lançar um disco de blues ainda em 2010.
O ator inglês de 51 anos já interpretou músicos em outros papéis, inclusive tocou violão e piano em cenas de "House"- e faz parte da banda beneficiente Band From TV, ao lado de outros atores.
O álbum será produzido por Joe Henry, legendário produtor americano. "Estou muito empolgado, completamente 'embriagado' pela idéia de gravar esse álbum. Sei que há um histórico ruim de atores-músicos, mas prometo que ninguém se machucará com o meu som", brinca o ator e comediante britânico.
O CD terá participações de lendas do blues e da música americana como Elvis Costello, Teddy Thompson, Solomon Burke e Loudon Wainwright III. O álbum ainda não tem título definido e a previsão de lançamento é para o outono americano.
O seriado "House" recentemente concluiu a sexta temporada, e foi o programa de televisão mais assistido no mundo em 2008.

Nenhum comentário: