7.14.2010

NANDO REIS Turnê "DRÊS"

                                          Sexta, dia 23 de julho 2010

Baladas românticas, ryffs de guitarra, letras certeiras e românticas, homenagens. Isso tudo está em DRÊS, show que o cantor e compositor Nando Reis apresenta no Circo Voador no dia 23 de julho. O álbum recém lançado de Nando Reis e Os Infernais, dá nome ao show que chega a lona da Lapa. Esse oitavo CD foi batizado de Drês – uma mistura de Dri, apelido de sua ex-namorada Adriana Lotaif e Três, número de composições dedicadas a ela no disco.
Nando Reis e a banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria), apresentam as músicas do Drês, como Ainda Não Passou, Hi, Dri!, Pra Você Guardei o Amor, e outras como as que foram dedicadas à mãe (Conta) e à filha Sophia (Só Pra So); além de sucessos que coleciona nesses anos: Relicário, Por Onde Andei, All Star, Do Seu Lado e Os Cegos do Castelo, entre outros.
Com muitas das letras falando de amor, de relacionamentos, de fatos autobiográficos, Nando Reis preparou um álbum essencialmente de rock. Sobre os temas, ele comenta: “Muitas canções do disco foram feitas por motivos vitais, para dar palavras a sentimentos incrustados, mal resolvidos. Gosto dessa oportunidade de resolver emoções”.
O show de Nando Reis & Os Infernais tem cenário de Sesper, que também assina a capa do disco e iluminação de Césio Lima.

Sexta, dia 23 de julho 2010. Abertura dos portões: 22h
R$ 50,00 (inteiro) R$ 25,00 (meia) www.ingresso.com.br - Classificação: 18 anos
(12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).
Circo Voador - Rua dos Arcos, S/N – Lapa. Informações: 021. 2533-0354

Nenhum comentário: