7.23.2010

Marvio Ciribelli recebe Thaís Motta e Márcio Lott

                                     Dia 25 de Julho, domingo, às 18h

No próximo domingo, dia 25 de Julho, às 18h, o pianista Marvio Ciribelli vai receber a cantora carioca Thaís Motta e o cantor mineiro Márcio Lott, para juntos, apresentarem músicas de alguns dos melhores autores do Jazz e da Bossa como são George Gershwin, Victor Young, Rodgers & Hart, Chico Buarque, Tom Jobim, Baden Powell, Cole Porter e Edu Lobo.
Marvio Ciribelli desenvolveu seu jeito próprio e inconfundível de lidar com música. Estudou com nomes como Luizinho Eça, Antonio Adolfo e Ian Guest, e, hoje, toca samba, bossa, baião e choro com a liberdade do jazzista. Com 10 discos gravados, Marvio tem passagens internacionais significantes, como por 4 vezes no Montreux Jazz Festival, assim como no Brissago Jazz Festival e Brienz Jazz Festival.
Thaís Motta, jovem cantora carioca, foi influenciada por expoentes do Jazz, da Bossa Nova e do Choro, como Elis Regina, Leny Andrade, Ellla Fitzgerald, Bobby McFerrin e Ademilde Fonseca. Isto já a diferencia da maioria das cantoras de sua geração. Thaís gravou o CD "Minha Estação" e até cantou na comemoração dos "50 anos da Bossa Nova", para quase 25 mil pessoas, na França.
Márcio Lott gravou em famosas trilhas sonoras de novelas, como “Uma Rosa Com Amor”, “Selva de Pedra”, “Carinhoso”, “O Semideus”, “Cavalo de Aço”, “Ossos do Barão”, “Locomotivas”, “Cuca Legal” e “O Casarão” e, sempre faz parte de conceituados grupos vocais como Quarteto Forma, Be Happy e Nós Quatro.

Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Data: 25 de Julho, Domingo, às 18h
End: Av. Ataulfo Paiva, 269 – Leblon. Tel: 2294 4480
Ingressos: R$30,00 (inteira) R$15,00 (meia)

Nenhum comentário: