6.01.2010

Músicos do Capital Inicial deixam suas marcas na RockWalk Brasil


O projeto da Calçada da Fama do Rock Brasileiro continua eternizando em placas de concreto as marcas das mãos de inúmeros músicos que ajudaram a escrever a história do Rock e do Pop nacional. Os mais novos homenageados foram os integrantes do Capital Inicial.
A banda esteve em Ribeirão Preto no último sábado, 29, e recebeu a equipe do projeto para a captação das impressões das mãos. Uma guitarra também foi autografada pela banda e fará parte do acervo do RockWalk Brasil - a Calçada da Fama do Rock Brasileiro.
A guitarra e a placa deconcreto com as assinaturas dos músicos farão parte dositens que serão expostos no Parque do Rock que será construído na Rodovia Abrão Assed, que liga os municípios de Serrana e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A previsão dos responsáveis pelo projeto é que a primeira parte do parque seja inaugurada no final de 2011.
Além dos quatro integrantes oficiais do Capital Inicial - Dinho Ouro Preto (voz), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarel (guitarra) - os músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão) também participaram da homenagem.
Os próximos artistas a serem incluídos no RockWalk Brasil são os Titãs e Erasmo Carlos. Para conhecer mais sobre o projeto acesse o site oficial em www.rockwalk.com.br.

Nenhum comentário: