6.16.2010

Cauby Peixoto faz show em prol da Campanha do Agasalho


Nesta quarta-feira, 16, o cantor Cauby Peixoto fará uma apresentação especial no Memorial da América Latina, em São Paulo. O espetáculo, chamado “Cauby in Concert”, terá toda a renda da venda de ingressos revertida para a Campanha do Agasalho 2010, promovida pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.
O espetáculo “Cauby in Concert” é dividido em duas partes. Na primeira Cauby apresenta canções clássicas de seu repertório acompanhado de um trio jazzístico formado por Ronaldo Rayol (violão), André Bedurê (baixo) e Nahame Casseb (bateria). Canções como “Conceição”, “Bastidores” e “Nono Mandamento” são apresentadas nessa parte do show.
Na segunda etapa da apresentação Cauby volta ao palco acompanhado do violonista Ronaldo Rayol para interpretar cançõesinpeditas em sua voz, como “Viola Enluarada" (Marcos e Paulo Sérgio Valle), “Beatriz” e “As Vitrines” (Chico Buarque), “Cadeira Vazia” (Lupicínio Rodrigues), “Grito de Alerta” e “Guerreiro Menino” (Gonzaguinha), “O Que Tinha de Ser” (Tom e Vinicius) e “Nada Por Mim” (Paula Toller).

16/06/2010 - São Paulo/SP
Memorial da América Latina
Horário: 21h00
Ingressos: R$ 20,00
Informações: www.memorial.sp.gov.br

Nenhum comentário: