5.25.2010

RITA RIBEIRO :No show “Tecnomacumba – a tempo e ao vivo”

Dias 26 e 27 de maio de 2010

Só agora, depois de uma carreira de 20 anos que inclui muitos shows, quatro discos e participações em coletâneas e em projetos especiais, a cantora e compositora Rita Ribeiro lança seu primeiro DVD intitulado "Tecnomacumba - a tempo e ao vivo". Esse trabalho chega à cena musical graças a uma parceria entre Manaxica Produções Artísticas e Canal Brasil com patrocínio da Petrobras, com distribuição da gravadora Biscoito Fino, e conta com a participação luxuosa de Maria Bethânia em uma das faixas e um texto de apresentação assinado por Caetano Veloso.
Tecnomacumba - a tempo e ao vivo é o registro do bem-sucedido show homônimo que virou CD em 2006 e que, nos seis anos em que circulou pelo Brasil, foi visto por mais de trezentas mil pessoas. É fato raro, no Brasil, um show de música ficar em cartaz por seis anos.
"O tempo transformou Tecnomacumba num sucesso de público e, ao mesmo tempo, este show e o disco homônimo que lancei em 2006 aumentaram a minha popularidade em todo o Brasil. O sucesso de Tecnomacumba é produto de meu tempo de trabalho, perseverança e paciência. O DVD chega, portanto, a tempo de coroar a vitória de um projeto para o qual nem todas as portas se abriram. Não por acaso, eu o batizei de 'A Tempo e ao vivo'", explica Rita Ribeiro.
"Sendo este trabalho tão importante em minha carreira, eu não poderia ter escolhido outro show para servir de base para meu primeiro DVD", acrescenta.

Teatro Rival Petrobras. Rua: Álvaro Alvim, 33/37 - Cinelândia.
Dias 26 e 27/05 – Quarta e quinta às 19h30. R$ 60,00 (Inteira). R$ 35,00 (Os 100 primeiros pagantes).
R$ 30,00 (Meia).Classificação: 16 anos. Telefone reservas: 2524-1666 - www.rivalpetrobras.com.br.

Nenhum comentário: