5.17.2010

Pedro Luís e a Parede


Sábado, dia 22 de Maio 2010

Foi no palco do Espaço Cultural Sérgio Porto, no Rio de Janeiro, dentro do projeto CEP 20.000, organizado pelo poeta Chacal e o ator e apresentador Michel Melamed, que Pedro Luís e A Parede se apresentaram pela primeira vez, em 1996. De lá para cá, o grupo carioca formado por Pedro Luís (voz, violão e guitarra), Mário Moura (baixo), C.A. Ferrari, Sidon Silva e Celso Alvim (bateria e percussão), lançou seis CDs e dois DVDs.
Depois do sucesso da turnê Vagabundo (2004) com Ney Matogrosso e dos shows com o Monobloco por todo o país, o grupo voltou à estrada para mostrar o novo trabalho. A turnê de lançamento do disco Ponto Enredo começou em setembro, no Rio de Janeiro, e já passou por São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. O álbum apresenta músicas de diversos gêneros, todas de autoria de Pedro Luís, algumas em parceria com Zé Renato, Lenine, Lula Queiroga, Roque Ferreira, Carlos Rennó e Suely Mesquita e ainda o poema Cantiga, de Manuel Bandeira, extraído da obra “Estrela da Vida Inteira”, musicado por Pedro.
No repertório do show no Circo Voador, a banda mostrará as novas canções do disco, como Ela Tem a Beleza que Nunca Sonhei, Ponto Enredo, 4 Horizontes, Santo Samba, Luz da Nobreza, Mandingo e Tem Juízo Mas Não Usa. O show também inclui sucessos antigos como Menina Bonita, Caio no Suingue, Miséria no Japão e Seres Tupy.

Sábado, dia 22 de Maio 2010
Abertura dos portões: 21h. Início dos shows: 23h
R$ 20 Estudante
R$ 40 Inteiro
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).
http://www.ingresso.com.br/
Mais informações: Circo Voador Tel.: 021.2533-0354 Rua dos Arcos, S/N - Lapa

Nenhum comentário: