5.27.2010

Gil espera dez anos para voltar a gravar Targino

Dez anos depois de voltar às paradas com Esperando na Janela, parceria de Targino Gondim com Raimundinho do Acordeom e Manuca que incluiu no álbum Gilberto Gil e as Canções de Eu, Tu, Eles (2000), Gilberto Gil volta a gravar música de Targino - no caso, Maria Minha, tema composto com Eliezer Setton. Maria Minha é uma das três faixas do CD Fé na Festa - nas lojas a partir de 1º de junho, em edição do selo Gegê distribuída pela Universal Music - que não são de autoria de Gil. Eis as 13 músicas do álbum:

1. Fé na Festa (Gilberto Gil)
2. O Livre-Atirador e a Pegadora (Gilberto Gil)
3. Assim Sim (Gilberto Gil)
4. Estrela Azul do Céu (Gilberto Gil)
5. Marmundo (Gilberto Gil)
6. Vinte e Seis (Gilberto Gil)
7. Não Tenho Medo da Vida (Gilberto Gil)
8. Norte da Saudade (Gilberto Gil, Perinho Santana e Moacyr Albuquerque)
9. Maria Minha (Targino Gondim e Eliezer Setton)
10. Aprendi com o Rei (João Silva)
11. A Dança da Moda (Luiz Gonzaga e Zé Dantas)
12. São João Carioca (Gilberto Gil e Nando Cordel)
13. Lá Vem Ela (Gilberto Gil e Vanessa da Mata)

Nenhum comentário: