5.31.2010


Biografia de Steven Tyler será lançada em novembro

Está agendado para o mês de novembro o lançamento da autobiografia “Does the Noise in my Head Bother You?”, ("O barulho na minha cabeça te incomoda?", em tradução livre) de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith. O livro será lançado pela editora Ecco, da HarperCollins Publishers, que pagou 2 milhões de dólares ao cantor pelos direitos de publicar a obra.
“Esta não é apenas minha opinião - é a verdade escancarada, na cara, de perto”, comentou o próprio Steven Tyler sobre o conteúdo do livro.
 
The Roots divulga detalhes sobre novo disco

O grupo de Hip Hop The Roots divulgou detalhes sobre o novo álbum de estúdio, batizado como “How I Got Over”. Este novo trabalho tem o lançamento agendado para o dia 22 de junho e trará diversos convidados especiais.
Entre os colaboradores do disco estão Joanna Newson, a banda Monsters of Folk, e o cantor John Legend. “How I Got Over” trará 10 faixas e será lançado dois anos após o último trabalho do grupo, “Rising Down”.
O repertório do disco ainda pode sofrer alterações, mas por enquanto as canções divulgadas são as seguintes:
01. Walk Alone (Featuring Truck North, Porn, Dice Raw, Mercedes Martinez)
02. Dear God 2.0 (Featuring Jim James, Monsters of Folk)
03. Radio Daze (Featuring Blu, Porn, Dice Raw, Mercedes Martinez)
04. Now Or Never (Featuring Phonte Coleman, Dice Raw)
05. How I Got Over (Featuring Dice Raw)
06. The Day (Featuring Blu, Phonte Coleman, Patty Crash)
07. Right On (Featuring Joanna Newsom, Sugar Tongue Slim)
08. Doin It Again (Featuring John Legend)
09. The Fire (Featuring John Legend, Rick Friedrich)
10. Web 20/20 (Featuring Truck North, Peedi Crakk)

M.I.A. lança música em protesto contra jornalista

Depois de divulgar no Twitter o telefone da jornalista Lynn Hirschberg, a cantora M.I.A. lança uma música nova em protesto contra a repórter do jornal New York Times. A música tem o título de “I’m a Singer” e foi divulgada na internet.
“Aos meus fãs, aqui está a verdade, uma canção e os links para o que realmente importa”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter. A nova música, que traz frases como “você pode falar merda para mim/estou acostumada a ouvir. Você me faz mais forte /com as feridas que eu tenho que lamber”, pode ser ouvida no endereço neetrecordings.com/blog.
O descontentamento de M.I.A. com a reportagem de Lynn Hirschberg foi devido às contradições apresentadas pela jornalista entre o estilo de vida da cantora e as posições políticas adotadas.

Shaman cancela apresentação do próximo domingo

O show da banda Shaman marcado para o próximo dia 06 de junho, domingo, em Guarulhos, foi cancelado. Em mensagem publicada no perfil oficial da banda no Myspace, o grupo informa o seguinte: “visando lançamento do novo CD, vamos esperar para fazer o show já com material e CD já à venda pro pessoal”.
O Shaman faria uma apresentação em um evento junto com a banda Bittencourt Project e outros grupos. A banda prepara o lançamento do novo álbum de estúdio batizado como “Origins” e o DVD ao vivo gravado com uma orquestra na República Tcheca.

Nenhum comentário: