3.31.2010


Type O’ Negative e Sepultura entre as melhores capas da Roadrunner

A gravadora norte-americana Roadrunner Records elaborou uma lista com as 10 melhores capas de discos já lançados por ela nos Estados Unidos desde 1987. A votação foi feita por representantes da empresa em todo o mundo e a lista inclui dois álbuns do Sepultura: “Chaos A.D.” e “Roots”.
O posto de melhor capa entre as 10 escolhidas foi ocupado por “Bloody Kisses”, disco do Type O’ Negative que projetou o nome da banda mundialmente com músicas como “Black nº 1” e “Christian Woman”. O grupo também aparece na lista em oitavo lugar com a imagem do álbum “Slow, Deep and Hard”.
Além de publicar a lista completa, no site da Roadrunner Records é possível ler comentários de integrantes de cada uma das bandas eleitas entre as 10 melhores capas comentando sobre a arte gráfica do álbum. O endereço é www.roadrunnerrecords.com. Acesse a seção ‘News’ e procure pelos tópicos.
Abaixo a lista das 10 melhores capas:

1º Bloody Kisses - Type O’ Negative
2º Matando Gueros - Brujeria
3º Roots - Sepultura
4º Demanufacture - Fear Factory
5º Point Blank - Nailbomb
6º The End of Heartache - Killswitch Engage
7º Chaos A.D. - Sepultura
8º Slow, Deep and Hard - Type O’ Negative
9º The Blackening - Machine Head
10º Abigail - King Diamond

“Aceito minha homossexualidade”, diz Ricky Martin

O cantor Ricky Martin - ídolo de milhares de garotas desde a infância, quando era integrante do grupo Menudo - assumiu publicamente pela primeira vez que é homossexual. Martin publicou uma carta em seu site oficial comentando sobre diversos aspectos de sua vida, inclusive sua orientação sexual.
“Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento”, escreveu o cantor no último parágrafo da carta aos fãs.
“Escrever estas linhas é parte da minha paz interna e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE (sic) como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou”.
“Se hoje me perguntassem ‘Ricky, do que você tem medo?’, diria ‘do sangue que corre pelas ruas nos países em guerra, a escravidão sexual infantil, o terrorismo, o cinismo de alguns homens no poder, o seqüestro da fé’. Medo da minha natureza, da minha verdade? NÃO MAIS! (sic)”.
Martin disse que começou há alguns meses a escrever suas memórias e isso o levou a um ponto sem retorno que o ajudou a se libertar de coisas que estava carregando há tempos. “Coisas que eram muito pesadas para manter dentro de mim”.
A mensagem de Ricky Martin está disponível em espanhol e inglês no site oficial do cantor: www.rickymartinmusic.com.

André Abujamra lança novo álbum com shows em São Paulo

Neste final de semana o músico André Abujamra mostra ao público paulistano seu novo álbum em um espetáculo inédito. Serão três shows no palco do Auditório Ibirapuera apresentando as canções que compõem o álbum “Mafaro”, terceiro disco solo de Abujamra.
Os shows não é apenas uma simples apresentação musical. Aproveitando sua vasta experiência como compositor de trilhas sonoras - são mais de 40 trabalhos - o artista levará para o palco projeções sincronizadas que serão exibidas em telas enquanto a banda executa as músicas.
O novo CD de Abujamra conta com a participação de diversos convidados como Zeca Baleiro, Luiz Caldas, Evandro Mesquita, Melina Mulazani, Kuki Stolarski, Marisa Orth, e o ‘provocador’ Antonio Abujamra, entre outros.
No palco Abujamra será acompanhado por Marcelo Effori (bateria), Du Moreira (baixo), James Muller, Reginaldo 16 e Hombre Cerutto (trompete), Tiquinho (trombone), Hugo Hori (sax tenor e flauta) e Kito Siqueira (sax alto e barítono). Abaixo o repertório do CD “Mafaro” que será reproduzido no palco:

01. Ori-Gem
02. Imaginação
03. Lexotan
04. A Pedra tem Vida
05. Uma a Uma
06. O Amor é Difícil
07. Tem Luz na Cauda da Flecha
08. Logun Edé
09. Daunloudaram
10. Abuxiscuruma
11. Duvião
12. Mafaro

02, 03, 04/04/2010
Auditório Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, portão 3
Horário: 21h00(6ª e sábado) e 19h00 (domingo)
Classificação etária: livre
Ingressos: R$ 30,00
Informações: www.auditorioibirapuera.com.br

Nenhum comentário: