3.11.2010

Sucessos dos Paralamas reunidos em nova coletânea

Já está nas lojas nova coletânea da banda Paralamas do Sucesso. O CD faz parte da série de lançamentos da gravadora Som Livre que reúne canções utilizadas nas trilhas sonoras das novelas da TV Globo.
O álbum traz 15 músicas que englobam quase 25 anos de carreira da banda. Diferentes fases dos Paralamas são encontradas no álbum, desde “Me Liga” (da novela “Um Sonho a Mais”, 1985), até a recente “Um Sonho” (“Caras & Bocas”, 2009).
Outros clássicos de Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro presentes na coletânea são “Cuide Bem do Seu Amor”, “Lanterna dos Afogados”, “Tendo a Lua” e “Seguindo Estrelas”, esta em versão ao vivo. A seguir o repertório completo:

01. Aonde Quer que Eu Vá (Um Anjo Caiu do Céu)
02. Lanterna dos Afogados (Rainha da Sucata)
03. O Amor Não Sabe Esperar (Meu Bem Querer)
04. Meu Sonho (Caras & Bocas)
05. Caleidoscópio (Lua Cheia de Amor)
06. Cuide Bem do seu Amor (Sabor da Paixão)
07. O Beco (Bebê a Bordo)
08. La Bella Luna (Salsa & Merengue)
09. Tendo a Lua (Vamp)
10. Me Liga (Um Sonho a Mais)
11. De Perto (Bang Bang)
12. O Amor Dorme (Pátria Minha)
13. Busca Vida (Zazá)
14. Saber Amar (História de Amor)
15. Seguindo Estrelas - Ao Vivo (Malhação 2004)

Nenhum comentário: