2.04.2010

Matisyahu, cantor de reggae internacional faz Show no Brasil

O cantor internacional de reggae Matisyahu, mistura a ortodoxia judaica com o reggae de Peter Tosh, e Bob Marley. Adicione a isso uma dança descomprometida, mais alguns solos de guitarras enlouquecidas do rock’n’roll e citações da Torá. Hip-hop e ska também fazem parte do singular repertório do músico norte-americano, e judeu hassídico do movimento Chabad Lubavitch.
Desde que o videoclipe da música “King Without a Crown” começou a passar na MTV em 2004, o sucesso do músico não parou de crescer.
Som da Fé
Combinar os sons de Bob Marley e Shlomo Carlebach, com toda a originalidade e interpretação de Matisyahu, é uma das facetas do talento nato para a música demonstrado pelo cantor. Mesmo a pessoa mais pessimista que esteja em um de seus shows, é inspirado pela sua habilidade de transmitir de forma honesta a sua mensagem, que fala sobre fé e espiritualidade. A sua dedicação é fazer com que sua mensagem ganhe respeito. É naquele momento efêmero, quando nosso ceticismo derrete e as nossas almas se elevam, que Matisyahu entra com seu crescente som da fé.
Novo CD Matisyahu
Seu mais recente disco de estúdio se chama Light e foi lançado em agosto de 2009. O destaque desse novo disco é a canção “One Day”, sucesso nas paradas mundiais, que recentemente ganhou uma nova versão, contando com a participação especial de Akon.
Show Matisyahu no Rio de Janeiro
Dia 10/04
Local e Venda de Ingressos: Circo Voador
Preço: 120,00 (inteira)
Show Matisyahu em São Paulo
Dia 11/04 _20h
Local e Venda de Ingressos: Via Funchal
100,00 Pista
140,00 mezanino
180,00 camarote
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário: