1.19.2010



“Supernatural”, de Carlos Santana, em nova edição

Volta às lojas a partir do dia 16 de fevereiro o álbum “Supernatural”, do guitarrista mexicano Carlos Santana. A nova edição do disco, chamada “Legacy Edition”, trará como bônus um segundo CD com versões inéditas.
Entre as faixas extras estão “Bacalao con Pan”, “Angel Love (Come with me)”, “The Calling Jam”, com Eric Clapton, “Rain Down on Me”, com Dave Matthews & Carter Beauford, e “Ya Yo me Cure”. Todas as músicas foram remasterizadas e o lançamento traz um livreto com textos e fotos inéditas.
O álbum “Supernatural” foi lançado originalmente em 1999 e alavancou o nome do lendário guitarrista ao topo das paradas mundiais. A parceria com vocalistas convidados foi um dos fatores que contribuíram para o sucesso comercial do disco.
CD 1
01. (Da Le) Yaleo
02. Love of My Life (featuring Dave Matthews & Carter Beauford)
03. Put Your Lights On (featuring Everlast)
04. Africa Bamba
05. Smooth (featuring Rob Thomas)
06. Do You Like the Way (featuring Lauryn Hill & Cee-Lo)
07. Maria Maria (featuring The Product G&B)
08. Migra
09. Corazon Espinado (featuring Manà)
10. Wishing It Was (featuring Eagle-Eye Cherry)
11. El Farol
12. Primavera
13. The Calling (featuring Eric Clapton)
CD 2
01. Bacalao Con Pan (Previously unissued)
02. Angel Love (Come For Me) (Previously unissued)
03. Rain Down On Me (Previously unissued) featuring Dave Matthews & Carter Beauford
04. Corazon Espinado ((Spanish Dance Remix))featuring Mana
05. One Fine Morning (Previously unissued)
06. Exodus/Get Up Stand Up; Exodus\ Get Up Stand Up (Previously unissued)
07. Ya Yo Me Cure (Previously unissued)
08. Maria Maria ((PUMPIN' DOLLS CLUB MIX)) featuring The Product G&B
09. Smooth (Instrumental)
10. The Calling Jam (Previously unissued) featuring Eric Clapton
11. Olympic Festival
12. Primavera
13. The Calling featuring Eric Clapton

NX Zero apresenta novo show no Festival de Verão Salvador 2010

O público que comparecer na próxima edição do Festival de Verão Salvador vai poder conferir o novo show da banda NX Zero. O grupo formado por Di Ferrero, Caco Grandino, Gee Rocha, Dani Weksler e Fi Duarte fará o show de abertura do festival no Palco 2010 e deve mostrar algumas novidades aos fãs.
Nesta apresentação o NX Zero faz uma prévia da nova turnê que está agendada para começar oficialmente em março, em São Paulo. Esta nova turnê divulga o mais recente trabalho do grupo, o álbum “Sete Chaves”.
O primeiro ‘single’ do novo álbum, “Espero a Minha Vez”, é uma das músicas do repertório do novo show. Mas a banda não deve deixar de fora sucessos como “Razões e Emoções”, “Pela Última Vez” e “Cedo ou Tarde”.
O show do NX Zero será na próxima quarta-feira, dia 20. Detalhes sobre o festival estão disponíveis no endereço www.ibahia.globo.com/festival.

Devolução do valor do ingresso para o Metallica em PoA

Para quem já adquiriu as entradas e não gostou da mudança de local do show do Metallica em Porto Alegre - do Estádio Zequinha para o Parque Condor - a produtora oferece a devolução do valor do ingresso.
O show acontece no próximo dia 28/01/2010 e a mudança foi feita devido a uma notificação do Corpo de Bombeiros, que considerou o estádio sem condições para receber a apresentação.
Veja o comunicado oficial:
"As pessoas que compraram antecipadamente as entradas, sentiram-se prejudicadas pela alteração de local da apresentação e desejarem fazer a devolução do ingresso mediante ressarcimento poderão dirigir-se a partir das 11h de amanhã (19) à bilheteria da Multisom, localizada na Andradas, 1001. Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3211-2838."
Ingressos comprados na Fnac do BarraShoppingSul serão devolvidos na própria livraria. Pessoas que adquiriram entradas pela internet e pelo telefone de vendas, por sua vez, podem solicitar a devolução entrando em contato com a Ticketmaster pelo seguinte telefone: (51) 4003-8282. As trocas poderão ser efetuadas a partir de amanhã e até 72h antes da apresentação.
Os ingressos comprados continuam valendo normalmente. Os horários dos inícios dos shows - tanto do Hibria quanto do Metallica - continuam os mesmos. Ainda há ingressos disponíveis. Após tocar em Porto Alegre o Metallica se apresentará na capital paulista, nos dias 30 e 31 de janeiro.

Nenhum comentário: