1.20.2010

Milton Nascimento, Lô Borges e Flávio Venturini fazem show gratuito em SP

Três importantes artistas mineiros se apresentarão no próximo dia 25 em um grande show gratuito na capital paulista. Flávio Venturini, Lô Borges e Milton Nascimento estarão no principal evento musical de comemoração aos 456 anos de fundação da cidade de São Paulo.
Assim como em anos anteriores, o palco será montado no Parque da Independência, no bairro do Ipiranga. A festa começa às 15h00 com a apresentação da cantora Érika Machado, também de Minas Gerais, que mostra ao público músicas de seu álbum “Bem Me Quer, Mal Me Quer”.
Às 17h00 o cantor e compositor Flávio Venturini sobe ao palco para mostrar sucessos que fazem parte do repertório de seu último trabalho, o DVD “Não se Apague Esta Noite”. Clássicos de seus tempos de 14 Bis também devem ser apresentados.
Para fechar o show em comemoração a São Paulo, Lô Borges e Milton Nascimento sobem ao palco às 19h00. Os artistas relembram as canções do lendário álbum “Clube da Esquina”, além de músicas de suas respectivas carreiras.
No local do show haverá dois telões em alta definição com 12 m². O palco tem 210 m² e a potência do som é de 150 mil watts. Estarão disponíveis 70 sanitários químicos e mais oito para portadores de necessidades especiais. O esquema de segurança conta com apoio da Polícia Militar e terá 80 seguranças uniformizados. Ambulâncias e médicos também estarão no local.
25/01/2010 - São Paulo/SP
Parque da Independência - Avenida Nazaré, s/n
Horário:
15h00 - Érika Machado
17h00 - Flávio Venturini
19h00 - Milton Nascimento e Lô Borges
Ingressos: grátis

Nenhum comentário: