1.05.2010



Elton John ajuda Eminem a se livrar das drogas


O cantor inglês Elton John usou sua experiência em superar problemas com drogas para ajudar o rapper norte-americano Eminem. Em entrevista dada à rádio 5 da BBC no último sábado, 02, Elton John contou que tem apoiado Eminem nos últimos meses.
“Tenho ajudado o Eminem nos últimos 18 meses e ele está se saindo brilhantemente. Eu apoio as pessoas que querem minha ajuda”. Na entrevista o músico falou sobre seu próprio vício no passado que o transformava em uma pessoa “arrogante e atrevida”.
“Se uma pessoa pede ajuda, você mostra a ela por onde ir, mas não há sentido em aconselhar uma pessoa se ela não quer fazê-lo”, disse o cantor.
No início de dezembro o marido de Elton John, David Furnish, disse que o cantor tentou ajudar outro ícone da música pop a se livrar das drogas, George Michael. Na época Furnish comentou que Elton tentou uma aproximação, mas a reação de George Michael não foi muito receptiva.
“Elton tem que seguir em frente com sua vida. Ele não ficará contente até que eu bata à sua porta no meio da noite dizendo ‘Por favor, por favor, ajude-me Elton, leve-me para a reabilitação’. Isso é algo que não vai acontecer”, disse Michael em entrevista ao The Guardian.
 
Ivete Sangalo lança concurso para ajudar novos talentos


A cantora Ivete Sangalo lançou um concurso chamado “Cante e Conte Comigo” para ajudar novos talentos musicais a mostrarem seus trabalhos. Quem quiser participar deve gravar um vídeo cantando uma música de autoria própria ou uma das seguintes músicas de Ivete: “Agora Eu Já Sei”, “Na Base do Beijo”, “Balakbak”, “Cadê Dalila” ou “Meu Segredo”.
Após gravar a música o vídeo deve ser publicado no YouTube e o link tem que ser mandado para o Twitter da cantora: www.twitter.com/ivetesangalo. Um grupo ira pré-selecionar os vídeos e os melhores serão disponibilizados para votação popular.
O vencedor do concurso vai cantar ao lado de Ivete Sangalo no Bloco Coruja, no dia 16 de fevereiro, no carnaval baiano.
“Quando comecei a cantar só pedia a Deus uma mão amiga pra me dar uma força. Agora, eu serei essa mão pra alguém muito talentoso”, escreveu a cantora no Twitter.

Novo álbum de Christina Aguillera chega às lojas em março


Está agendado para março o lançamento do quarto álbum de estúdio da cantora Christina Aguilera. O disco tem o título - ainda provisório - de “Light & Darkness” e será o sucessor de “Back to Basics”, lançado em 2006.
A cantora ainda não divulgou detalhes sobre este disco, mas é esperada a participação de alguns artistas como Goldfrapp, Ladytron e M.I.A. A colaboração na produção das músicas deve contar com Tricky Stewart, The Neptunes e Linda Perry.
Além deste álbum, o ano novo deve trazer outras novidades para a cantora, como o lançamento do musical “Burlesque”, estrelado por Christina ao lado de Cher e Stanley Tucci.

Nenhum comentário: