1.27.2010

Cancelado show do The Original Wailers em São Paulo

The Original Wailers
O show da banda The Original Wailers em São Paulo foi cancelado. O grupo jamaicano se apresentaria nesta quarta-feira, 27, na Via Funchal. Segundo a organização do evento, o cancelamento foi motivado por ‘problemas técnicos’. Não foram divulgados detalhes sobre esses problemas.
A Via Funchal divulgou o procedimento sobre a evolução do valor do ingresso. O reembolso poderá ser feito a partir de hoje nas bilheterias da casa na Rua Funchal, 65, diariamente, entre 12h00 e 22h00. Esse procedimento é válido para ingressos comprados nas bilheterias, nos postos oficiais de venda, através do atendimento telefônico e pelo site da Via Funchal.
Quem comprou pelo site, mas ainda não retirou a entrada, terá a compra cancelada junto às administradoras de cartão de crédito. O prazo do cancelamento é de 10 dias úteis, em média.
Os fãs do estilo ainda têm a oportunidade de curtir clássicos do Reggae neste final de semana com a apresentação do ‘outro’ Wailers, liderado pelo baixista Aston ‘Familyman’ Barrett, integrante da formação original do grupo. A apresentação do Wailers de Barrett,junto com o Alpha Blondy, será no domingo, 31, no Credicard Hall, na capital paulista.

Nenhum comentário: