1.13.2010



Camisa de Vênus estréia com novo vocalista em show


A nova formação da banda
Uma das mais importantes bandas do Rock nacional dos anos 80, o Camisa de Vênus, está de volta em uma turnê comemorativa pelos 30 anos de formação do grupo. O Camisa volta à ativa com uma mudança significativa: no posto de vocalista está o cantor Eduardo Scott, ex-integrante da banda Gonorréia.
O retorno aos palcos traz os integrantes originais Karl Hummel (guitarra), Gustavo Müllen (guitarra) e Robério Santana (baixo). A banda contará com um baterista convidado para a turnê. O show que marca oficialmente a estréia da nova formação será realizado no próximo dia 29 de janeiro, no Cais Dourado, em Salvador.
A previsão é que a série de shows dure por todo o ano e após o carnaval passe por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Recife, entre outras cidades.
Diversas apresentações estão sendo agendadas em parceria com a banda Raimundos, que terá este ano a participação de Tico Santa-Cruz, do Detonautas, como vocalista convidado.
Segundo o próprio vocalista Eduardo Scott informou ao Território da Música, o grupo não planeja apenas viver de passado e está nos planos para 2011 a gravação de um novo álbum de estúdio.
29/01/2010 - Salvador/BA
Cais Dourado - Avenida Jequitáia, 102
Horário: 21h00
Ingressos: R$ 30,00 (pista) e R$ 60,00 (camarote)
Postos de vendas: Ticket Mix (Shoppings Barra, Iguatemi, Paralela e Estrada do Côco
Informações: www.caisdourado.com.br

Filme sobre Serge Gainsbourg será lançado na próxima semana
Cartaz do filme
“Gainsbourg, Vie Heroique” é o título original da cinebiografia sobre o cantor Serge Gainsbourg que estréia nos cinemas franceses na próxima semana. O filme tem direção assinada por Joann Sfar e traz o ator Eric Elmosnino no papel do famoso artista francês.
Com estréia marcada para o próximo dia 20, “Gainsbourg, Vie Heroique” (Gainsbourg, Vida Heróica, em tradução livre) já gerou alguma polêmica na França após o metrô de Paris proibir que o cartaz do filme fosse divulgado em suas dependências. Isso porque na foto o ator Elmosnino aparece soltando fumaça pela boca. Qualquer tipo de publicidade ou divulgação do fumo é proibido na capital francesa.
O filme é dedicado à memória da atriz Lucy Gordon, que interpretou o papel de Jane Birkin no longa-metragem. Lucy morreu pouco antes da finalização do filme, aparentemente de suicídio.
Serge Gainsbourg é um dos mais celebrados artistas franceses. Seu maior sucesso foi a canção “Je t’aime Moi Non Plus”, que chegou a ter a veiculação proibida pelo Vaticano. O cantor e compositor morreu em 1991.
 
Novo DVD de Madonna chega às lojas no final de março

Está programado para o dia 30 de março o lançamento do novo DVD da cantora Madonna. O DVD tem o nome de “Sticky & Sweet”, mesmo título da turnê que passou pela América do Sul em 2008.
O DVD traz registrada uma apresentação realizada em dezembro de 2008 em Buenos Aires, na Argentina. A turnê “Sticky & Sweet” divulgou o álbum “Hard Candy” e no repertório do show Madonna apresentou músicas como “Music”, “Vogue”, “4 Minutes”, “Like a Prayer” e “Don’t Cry for Me Argentina”.

Nenhum comentário: