12.02.2009

Nova banda de Liam Gallagher pode se chamar... Oasis


Em recente entrevista para a imprensa britânica o vocalista Liam Gallagher fez novos comentários sobre o futuro de sua carreira musical. O cantor disse que está trabalhando em novas composições com os companheiros de Oasis Gem Archer e Andy Bell e já tem material pronto.
“Estamos quase lá. Temos todas as canções prontas”. Gallagher disse que logo após o Natal ele e os outros músicos que formavam o Oasis - exceto seu irmão Noel - devem entrar em estúdio para gravar essas músicas.
Sobre qual o nome desse novo projeto musical, Gallagher disse que, no momento, não usarão o nome da antiga banda, mas não descarta a possibilidade. “Não estamos usando no momento [o nome Oasis], mas se não encontrarmos algo a tempo de lançarmos o álbum, será Oasis. Não vou me chamar de algo ridículo apenas para preservar isso [o nome da banda].
Liam Gallagher também disse que quando voltar aos palcos não vai tocar nenhuma composição de seu irmão e não pretende nem mesmo manter relação com Noel. “Tenho certeza que ele pensa: ‘farei minha carreira solo e se isso não funcionar como esperado eu ligo para ele porque ele estará desesperado e fará qualquer coisa pelo Oasis’. Bom, vou dizer isso agora: se ele acha que pode ligar para mim a qualquer momento, estarei ocupado. Eu sempre estarei ocupado quando ele me ligar”.

Nenhum comentário: