12.21.2009

Diversidade de estilos musicais no Réveillon da Paulista

A já tradicional festa de Réveillon na Avenida Paulista, em São Paulo, terá este ano música para todos os gostos. A prefeitura de São Paulo divulgou nesta sexta-feira, 18, a lista com os artistas confirmados para se apresentarem no evento.
Os fãs de Rock poderão curtir a cantora Pitty e sua banda mostrando músicas do novo álbum, “Chiaroscuro”, e sucessos dos outros álbuns. Pitty é que dará início ao evento, às 20h30 do dia 31 de dezembro. Depois o samba toma conta do palco com o show de Dudu Nobre prestando homenagem a Adoniran Barbosa.
Ainda antes da virada de ano se apresentará a cantora Maria Rita e a dupla Edson & Hudson. Logo nas primeiras horas de 2010 quem sobre ao palco é Martinho da Vila, a banda KLB, cantando canções dos Beatles, e a escola de samba Mocidade Alegre.
A Prefeitura de São Paulo estima um público de dois milhões de pessoas durante o evento. A festa está orçada em R$ 5,5 milhões, sendo que a Prefeitura é responsável por cerca de R$ 520 mil.
O palco onde será realizado os shows está sendo montado na esquina da Avenida Paulista com a Alameda Min. Rocha Azevedo. A previsão é que a festa dure das 20h00 do dia 31 até às 02h30 do dia 1º de janeiro. O metrô vai funcionar ininterruptamente durante o horário do evento.
A venda de garrafas de vinho estará proibida para evitar os casos de intoxicação constatados em outros eventos como a Virada Cultural e a Parada Gay. Na região da festa 80 quiosques estarão vendendo comidas e bebidas e o pagamento poderá ser feito com cartões de crédito e débito.

Nenhum comentário: