11.30.2009



Capital Inicial começa a gravar novo álbum e Dinho continua internado

A banda Capital Inicial deu início ao processo de gravação do novo álbum. A data para começar a gravar o novo disco já estava agendada antes do acidente com o vocalista Dinho Ouro Preto e em comum acordo os quatro integrantes do grupo resolveram dar início às gravações.
O novo disco do Capital Inicial ainda não tem nome definido e será lançado no próximo ano. A produção deste trabalho será assinada por David Corços. Uma das novas músicas tem o título de “Vivendo e Aprendendo”.
No último sábado, 28, o vocalista Dinho Ouro Preto publicou mais uma carta no site oficial do grupo. Dinho permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e a expectativa é de que o cantor receba alta ainda nesta semana. Na carta publicada no site http://capitalinicial.uol.com.br/ Dinho comenta sobre o carinho recebido por parentes, amigos e fãs.
O vocalista também fala sobre os momentos de introspecção e sobre como encarar a vida depois que voltar para casa. “Dentro de um hospital, depois de alguns dias, você experimenta momentos que se aproximam do pânico. Sente-se muito medo e solidão. Há tempo de sobra pra introspecção. Se tudo der certo, vou pra casa na semana que vem. Estou muito curioso pra ver se quando voltar pra casa, me sentirei diferente de quando entrei”. 
 
Álbum de estréia de Susan Boyle bate recordes de vendas no Reino Unido

“I Dreamed a Dream”, o álbum que marca a estréia da cantora escocesa Susan Boyle, bateu recorde de vendas na primeira semana após o lançamento. O disco vendeu mais de 410 mil cópias e tomou o posto de mais vendido que era da cantora Leone Lewis.
Segundo a Official Charts Company, “I Dreamed a Dream” é um dos quatro álbuns mais vendidos na semana de lançamento na história do Reino Unido, ficando atrás de “Be Here Now”, do Oasis, “X & Y”, do Coldplay, e “The Circus”, do Take That.    
 
Vinny Appice passa por cirurgia nesta segunda-feira 

O veterano baterista Vinny Appice irá passar por uma cirurgia no ombro direito ainda nesta segunda-feira. O músico, atualmente integrante do Heaven and Hell, sofreu uma lesão durante a última turnê mundial da banda.
“Você não pode encarar o público e tocar bateria noite após noite em um volume extremo”, comentou o baterista. Vinny Appice deve estar apto para voltar aos palcos em cinco meses.
Dos quatro integrantes do Heaven and Hell, apenas o baixista Geezer Butler não está passando por algum tipo de tratamento médico. Tony Iommi operou a mão direita recentemente e faz um tratamento com células-tronco. O vocalista Ronnie James Dio descobriu recentemente que está com câncer no estômago e já começou um tratamento contra a doença.
A banda só deve voltar à ativa quando os integrantes concluírem seus respectivos tratamentos.

Um comentário:

CAFÉ NO BULE disse...

Alô Marcus

Muito legal seu blog, um dia eu chego lá, se Deus quiser e você me ensinar.
Liga prá mim, 8817 8805, preciso falar contigo ok?

Abração, e mais uma vez parabéns pela qualidade do blog.