10.24.2009



Ingressos extra para show do AC/DC em São Paulo


A Time For Fun disponibilizou um novo lote de ingressos para o show "Black Ice World Tour" do AC/DC em São Paulo. De acordo com a produtora, são cerca de 3.000 novos ingressos em diversos setores.As vendas serão iniciadas ao meio-dia de 24 de outubro (sábado) em todos os canais de venda Ticketmaster. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria oficial do show, localizada no estacionamento anexo do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro), pelo telefone 4004-2060 (válido para todo o país) e nos demais pontos de vendas
espalhados pelo país (www.ticketmaster.com.br/shwPDV.cfm). clientes portadores dos cartões Citibank, Credicard e Diners pagam em até 3 vezes sem juros no cartão. O valor dos ingressos para a pista é de R$ 250. Há a opção de cadeira inferior (R$ 250,00) e cadeira superior (R$ 300,00). As arquibancadas do Morumbi também estarão disponíveis nos valores de R$ 150,00 (Arquibancada Laranja), R$ 170, 00 (Arquibancada Azul / Vermelha) e R$ 190,00 (Arquibancada Vermelha Especial). A cota para meia-entrada de estudantes está esgotada.Os
27/11/2009 - São Paulo/SP
Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Capacidade: 65.000 lugares
Ingressos: de R$ 150,00 (arquibancada laranja, inteira) a R$ 300,00 (cadeira superior, inteira)
Vendas online: www.ticketmaster.com.br
Bilheteria Oficial: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955

Arturo Sandoval: Vivo Rio - Rio de Janeiro/RJ


O versátil trompetista cubano Arturo Sandoval trouxe ao palco do Vivo Rio a turnê mundial “Afro Cuban Jazz”, no encerramento da temporada da Série All Night Jazz, onde o simpático músico passeia pelos ritmos de sua terra natal (Cuba), da terra de adoção (EUA) e por baladas que podem soar pop aos ouvidos mais apurados.
O artista vem acompanhado de um quinteto instrumentalmente apurado: Manuel Valera (piano), Dewaine Pate (baixo), Philbert Armenteros (percussão), Alexis Arce (bateria) e Charles Mcneil (saxofone). Nesta banda tão coesa e primorosa, Alexis e Mcneil destacam-se pela proximidade com Arturo e enriquecem com o suingue da bateria (Alexis) e a sutileza do sax (Mcneil) aquilo que já se destaca naturalmente: o caldeirão sonoro de Arturo.
O bolero “La gloria es tu”, do conterrâneo José Antonio Mendez, foi o pretexto perfeito para os devaneios estilizados tão comuns ao jazz; “Mambo caliente” e “Eso es lo que hay” aproximam Arturo da música cubana e com muito suingue coloca todos pra dançar no ritmo deliciosa da música caribenha e já no final, ao pegar uma garrafinha plástica de água, Aturo entoa: ‘Água de beber...’, bebe, a banda ainda na base da música, e como um Hermeto começa a tirar sons do bica da garrafa. Impagável.
Já no bis, um momento de introspecção quando ele, acompanhado apenas do piano de Valera, entoa “Smile”, de Charles Chaplin e que o recentemente falecido Michael Jackson amava; Arturo esbanjou emoção e mostrou um domínio da interpretação que encantou a platéia, que idolatra o trompetista, desacostumada com o Arturo intérprete.
A homenagem ao seu mestre, o maestro Dizzy Gilliespie, foi com a mágica “Night in Tunisia”, que foi ovacionada já nos primeiros acordes. Arturo faz a ponte perfeita entre as várias influências que resultam no seu som tão vibrante, harmonioso e repleto de qualidade. Um dos grandes nomes do jazz em todos os tempos.

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