10.30.2009

Erasmo Carlos faz Show Grátis da Jovem Guarda em SP


Completando 49 anos de carreira, o Tremendão Erasmo Carlos sobe ao palco do Shopping Anália Franco para fazer o show de encerramento da temporada 2009 da programação de shows gratuitos da série “Grandes Encontros”. O músico terá a participação da cantora Silvia Machete.
Próximo Show
Erasmo Carlos vai mostrar as faixas do álbum de inéditas que acaba de lançar: “Rock’ n’ Roll”. Álbum contou com parcerias com Nelson Motta, Nando Reis e Chico Amaral. Sucessos como ‘Quero Que Vá Tudo Pro Inferno’ também não devem ficar de fora do repertório do show. Reforçando a apresentação, Erasmo terá a companhia da cantora Silvia Machete. Ex-artista de circo, Machete mistura música e dança em animadas performances.
Sobre o Erasmo Carlos
Cantor e compositor, Erasmo Carlos, participou efetivamente junto com Roberto Carlos e com Wanderléa do programa Jovem Guarda onde tinha o apelido de Tremendão, imitando as roupas e o estilo de seu ídolo Elvis Presley. Seus maiores sucessos como cantor nessa fase foram “Gatinha Manhosa” e “Festa de Arromba”. Com o término do movimento, entrou em crise, mas conseguiu se recuperar com a ajuda de seu parceiro Roberto Carlos e de sua esposa, Narinha. Nessa fase de transição fez sucesso cantando “Sentado à Beira do Caminho” e “Coqueiro Verde”.
Show Grátis de Erasmos Carlos em Sp
Dia: 01/11/09 _ domingo
Local: Shopping Anália Franco
Horário às 12h30
Praça de Eventos do Shopping
Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Informações: (11) 6643-4360

Nenhum comentário: