10.23.2009

ARNALDO ANTUNES



Lançamento do CD IÊ IÊ IÊ
No repertório do artista canções do novo CD, Iê Iê Iê, além de alguns sucessos antigos como ‘Essa Mulher’, ‘Socorro’ e ‘Consumado’
O cantor, compositor e poeta Arnaldo Antunes vem ao Circo Voador para o lançamento do álbum ‘Iê Iê Iê’ que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil, com a Banda Tono abrindo a noite.
O evento faz parte do programa Natura Musical, que desde 2005 apóia iniciativas culturais ligadas à música. “A diversidade do trabalho feito pelo Arnaldo Antunes, reflete o que queremos conquistar com o Natura Musical: estimular e difundir a música que resulta do encontro de elementos tipicamente brasileiros com conceitos, idéias e sonoridades universais”, afirma Renata Sbardelini.
No palco, Arnaldo canta ao lado de músicos como Edgard Scandurra (guitarra e voz), Betão Aguiar (baixo e voz), Chico Salem (violão e voz), Marcelo Jeneci (teclados e voz) e Curumin (bateria e voz). O figurino é do estilista Marcelo Sommer, que ao lado de Márcia Xavier também assina o cenário.
No repertório, há todas as canções do disco novo e outras composições como ‘Consumado’ (Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown), ‘Socorro’ (Arnaldo Antunes e Alice Ruiz) e ‘Essa mulher’ (Arnaldo Antunes). O cantor também irá apresentar releituras de Odair José (Quando você decidir), de Luiz Melodia (Pra aquietar), de Dorgival Dantas (Ela é americana), alem da canção ‘Vou festejar’ (Jorge Aragão e Dida Noeci) em versão iê iê iê.
SEXTA, dia 23 de Outubro 2009
22h - abertura dos portões
R$ 15 Estudante
R$ 30 Inteiro
http://www.ingresso.com.bringressos/:
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).

Nenhum comentário: