9.15.2009



Terça com Cultura para Todos em Volta Redonda

Nesta terça-feira, 15, Volta Redonda contará com o projeto Cultura Para Todos.O Rockeiro Figurótico abre a noite com muita música.Em seguida a atração principal Malu Magalhães.O objetivo do projeto é promover atrações culturais para a população e valorizar os artistas da cidade, que fazem os shows de abertura.

O projeto: durante o ano a programação acontece todas as terças-feiras, às 19h e 21h, no Cine Nove de Abril, na Rua 14, na Vila Santa Cecília. Os ingressos devem ser trocados por 1 litro de leite de caixinha na bilheteria do cinema nas segundas e terças-feiras, a partir das 10h. A classificação é 18 anos.

Veja a programação completa:

Dia 15: Malu Magalhães (foto)Abertura: Figurótico
Dia 22: Comédia em Pé com Fernando Caruso
Abertura: Jorge Guilherme



Dia 29: Elba Ramalho (foto)
Abertura: Grupo de Teatro Arte em Cena – esquete: A Linha do Tempo


Outubro:

Dia 6: Rick Vallen (foto)
Dia 12: Zé Perê (Espetáculo “Brincando de Roda”)
Dia 20: Zeca Baleiro
Dia 27: Toni Garrido







Vassouras com inscrições para concurso de pintura

Os pintores e desenhistas de toda região, podem se inscrever, de graça, para o concurso Pinte Vassouras. O tema é “Centro Histórico da Cidade” e as obras são dividas em três categorias: aquarela, óleo sobre tela ou desenho.

As inscrições podem ser feitas até dia 18 de novembro (quarta-feira), das 8h às 20h, na Pró-Reitoria de Extensão Universitária, na Avenida Expedicionário Oswaldo de Almeida Ramos, nº 280, Bloco 2, 2º piso, no Centro. Mais informações pelo telefone (24) 2471-8358.

Levy Gasparian com Festival de Cinema em outubro

O 1º Festival de Cinema de Levy Gasparian será entre os dias 9 e 12 de outubro (sexta e segunda). Na ocasião serão exibidos curta-metragens em todos os formatos digitais e de produção independente. O objetivo é incentivar a cultura cinematográfica no município e difundir as produções nacionais. Confira as categorias:

Categoria Ficção:
Melhor Filme
Melhor Diretor
Melhor Ator
Melhor Atriz
Melhor Roteiro
Melhor Fotografia
Categoria Documentário:Melhor Filme
Melhor Diretor
Melhor Roteiro
Melhor Fotografia

Quinta com Música ao Meio-dia em Volta Redonda


Moradores de Volta Redonda podem curtir toda quinta-feira o projeto Som ao meio-dia. A apresentação acontece de meio-dia as 14h, no Memorial Getúlio Vargas,na Rua 23 B, s/nº, Vila Santa Cecília. A entrada é de graça e a classificação livre.

Exposição de artes plásticas em Angra dos Reis


A Galeria do Porto do Resort Novo Frade, em Angra dos Reis, sedia a exposição “Coisas da Natureza”. As obras do artista plástico Paulo de Lira fica a disposição do público até 4 de outubro (domingo). Os quadros, que mostram o cotidiano de quem vive no município, podem ser vistos entre 14h30 às 21h (segunda a sexta-feira) e 15h às 22h (sábado e domingo). A entrada é de graça. Mais informações pelo telefone (24) 3369-9500 (ramal 4612).

A galeria fica na BR-101 (Rio-Santos), no Km 508, na praia do Frade.

Nenhum comentário: