Michael Jackson? Não, Lázaro Ramos. O ator gravou caracterizado como o cantor para um dos quatro episódios de "Ó, paí ó" que estão em produção em Salvador. No programa (dirigido por Olivia Guimarães), Roque (Lázaro) subirá num trio elétrico com Carlinhos Brown para cantar a música "Black or white" em homenagem a Jackson que, como o personagem mesmo dirá em cena, "não é preto nem é branco, homem ou mulher, adulto ou criança. É simplesmente o melhor cantor pop".
Lázaro, que na vida real faz aulas de canto, também vai soltar a voz num outro episódio, dirigido por Monique Gardenberg. Ele interpretará a canção inédita "Eu quero ver a Bahia tremer", composta por Nizan Guanaes e a banda TH. De Salvador, o ator conta que é fã de Michael Jackson:
- E quem não gosta de Michael Jackson?! Eu gostava muito, era fã, tenho os DVDs dele e, pelo menos da minha geração, é o artista pop que mais influenciou pessoas e que mais eu acompanhei a carreira. Lembro que na minha adolescência era tradição esperar a estreia de um clipe dele no ''Fantástico".
Nenhum comentário:
Postar um comentário