8.05.2009

DIOGO NOGUEIRA convida JORGE ARAGÃO

Diogo Nogueira recebe Jorge Aragão no Circo Voador

Cantor apresenta o cd Tô fazendo a minha parte no palco da Lapa

Com o título de um dos sambas inéditos estampado na capa, Diogo Nogueira pede passagem e diz a que veio com seu novo álbum. Indicado ao Grammy Latino de Revelação 2008 (na categoria principal, concorrendo com latinos), o jovem sambista de linhagem nobre lança seu segundo trabalho, com o oportuno título de Tô fazendo a minha parte.

E cada vez mais afinado com os novos talentos, o projeto TAM Paixão Pelo Rio traz Diogo Nogueira ao palco do Circo Voador, no próximo dia 07 de agosto, sexta feira, para um encontro memorável com o bamba Jorge Aragão, um dos maiores compositores do samba.

Lotando casas de show em todo o Brasil, Diogo Nogueira apresenta canções de Arlindo Cruz, Neguinho da Beija-Flor, Almir Guineto, e dos novos Leandro Fregonesi, Rodrigo Leite e Alex Magno. Isso sem falar em Chico Buarque e Ivan Lins, que mandaram a inédita “Sou eu” especialmente para Diogo gravar. E o resultado ficou excelente como pode ser constatado na apresentação.

Neste encontro com Jorge Aragão, tudo pode acontecer. “Coisa de Pele”, composta por Aragão e gravada por Diogo no DVD Samba Social Clube 2, é uma das cotadas para interpretarem. “Malandro”, também sucesso de Aragão, deve ser outra a aparecer no repertório. Isso sem contar as surpresas que um encontro de gerações como este pode proporcionar.

Sucessos do saudoso João Nogueira também não devem faltar na noite, onde o samba agradece a devoção de Jorge Aragão e do jovem Diogo Nogueira, que segue fazendo a sua parte.

Nenhum comentário: