8.25.2009

As Bastianas dia 23 de setembro no SESC Copacabana

Esse Monte de Mulher Palhaça”. Idealizado e coordenado pelas Marias da Graça.

As Bastianas representarão Volta Redonda no III Festival Internacional de Comicidade Feminina,que acontecerá de 22 a 27 de setembro no SESC Copacabana.
O grupo de Teatro “As Bastianas”, é formado pelas atrizes: Giane Carvalho, Márcia Vhenina e Marlei Braga.O grupo se apresenta no dia 23 de setembro ás 19:30.
Em "Mulher na TPM até o diabo treme", As Bastianas discutem sobre as etapas ‘complicadas' pelas quais o sexo feminino passa durante a vida, e, com muito humor e leveza, descortinam a realidade do cotidiano das mulheres.
As três palhaças falam do universo feminino e brincam com essa realidade, enquanto contam uma história da nossa cultura popular.
As Bastianas elevam as angústias femininas ao primeiro plano, numa comédia baseada em clichês românticos embalados pela música chamada “brega”, fenômeno da cultura de massa.
Temas como iniciação sexual, namoro, casamento, infidelidade, filhos, são tratados pelas palhaças de forma a permitir uma intensa interação com o público.
O espetáculo é realizado nos moldes de uma palestra, onde o público é recebido calorosamente e convidado solenemente a tomar assento na platéia.

Mulher na TPM até o Diabo Treme
Direção e atuação: As Bastianas
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Duração do Espetáculo: 50 minutos
Elenco: Giane Carvalho, Márcia Vhenina, Marlei Braga
Figurino: As Bastianas
Cenário: As Bastianas
Fotos: Xan
Dramaturgia e cenografia: As Bastianas
Iluminação: Maurício Silveira
Supervisão: Maristela Araújo

Nenhum comentário: