4.23.2009


-vou nesta primeira coluna (Branco no Preto) falar do:
"Dia que me transformei em Botafoguense".

A HISTÓRIA:

Há muito tempo atrás ...
Meu pai (tricolor), tinha um amigo (botafoguense) que um dia o chamou para ir a Barra do Piraí ver o Botafogo.
Mesmo pequeno, fui nesta também.
Pra que!
Neste dia conheci um tal de Mané e fiquei enlouquecido com a mágica de seus dribles e a plasticidade e simplicidade de passar por cima de seus adversários.

O jogo foi 6x1 para o Fogão e a partir desta noite, descobri que o Botafogo estaria para sempre correndo em minhas veias... até a morte

-Consegui uma foto deste jogo e coloquei no filme que fiz sobre o Mané.
Um filme que gravei com o lateral do vasco, Coronel (um dos "joaõs" que tentou marcá-lo).

"o cara não escolhe ser Botafogo, o Botafogo é que escolhe o cara"

Nenhum comentário: